Conteúdo de marca é tendência ou moda passageira?
Conteúdo de marca é tendência ou moda passageira?
Autor de Avenida Paulista, 900 – A História da TV Gazeta explica a importância do prédio que abriga a emissora paulista para a história da comunicação e da televisão brasileira.
“[…] acho que tão importante quanto você ter uma boa ideia é saber como conduzir essa história.”, explica a autora de Cordel Encantado, Joia Rara e Órfãos da Terra.
“O ibope é a bússola do anunciante!”, afirma Ricardo Feltrin.
Em um país em que 97% por cento da população tem acesso às emissoras abertas, Maurício Stycer conta os desafios e o papel da profissão.
Conheça os desafios e os detalhes da profissão!
Entenda o porquê que o veículo de comunicação é uma instituição social, conceito defendido pelo Prof. Dr. Daniel Gambaro.
Do Brasil para o mundo: o sucesso do mercado de exportação das tramas nacionais.
TV Social: o que ela é e como tem mudado a forma de assistir televisão.
Para o convidado, o equipamento permitiu inventar algo novo em termos de criar imagem.