“É muito mais fácil, para você, conversar com uma pessoa do que com uma marca…”, afirma docente da Cásper Líbero.
“É muito mais fácil, para você, conversar com uma pessoa do que com uma marca…”, afirma docente da Cásper Líbero.
Professora da Cásper Líbero conta se a estratégia de marketing tende a ficar!
Da imagem à fake news, professora em Direito Internacional explica como tais abordagens distorcem a forma como o mundo vê a população afegã.
Marília Fiorillo diz que não acredita que meninas irão voltar à escola e que mulheres voltarão a trabalhar no Afeganistão.
“É um setor que eu recomendo. Contem boas histórias e toquem o coração das pessoas”, afirma a apresentadora.
“Confie no seu ouvinte. Está na hora da gente entregar experiências para o público”, conta a radialista e produtora.
“O conhecimento técnico é muito importante. Sem ele, você não faz”, conta o sonoplasta e músico.
“O programa é um trabalho de equipe. A gente depende muito um do outro”, conta a apresentadora do Jornal da Gazeta.
“Eu tive o privilégio de ver o audiovisual de quase todos os ângulos da indústria.”, conta a diretora de produção da TV Cultura.
“Eu vejo que a dedicação e a oportunidade devem ser as mesmas porque o conhecimento é o mesmo…”, diz Cíntia Barlem a respeito da importância da igualdade de gênero no jornalismo esportivo.