“[…] a celebridade tem a influência como consequência da sua existência.”, diz a pesquisadora sobre a relação fã e público.
“[…] a celebridade tem a influência como consequência da sua existência.”, diz a pesquisadora sobre a relação fã e público.
“Para ser uma relação parassocial tem que ser unilateral.”, explica uma das psicólogas.
Prof. Alexandre Marcondes diz acreditar que o formato dos jingles publicitários pode funcionar para uma música viralizar.
“Existem passos que um artista precisa se atentar quando vai fazer um lançamento.”, afirma músico da Areia AV.
“Muitos amigos falam que fui um dos primeiros a capinar o mato para ter o que temos hoje.”, diz Sérgio Siverly a respeito do pioneirismo do BOTECO F1.
“[…] a gente se fechar só em Fórmula 1 pode ser um erro para quem quer levar a sério a criação de conteúdo.”, explica Carol Politta.
“Acho que existe espaço para influenciadores de livros que falem de não ficção e desenvolvimento pessoal.”, revela o diretor de marketing e vendas da Editora Rocco.
“Os livros, no geral, sempre vão ter um espaço no YouTube.”, diz a idealizadora do perfil @livresenhas.
“Em uma crise, o impacto da imagem é maior ainda do que numa situação cotidiana.”, explica a assessora de imprensa Neuza Serra.
“A principal mensagem da roupa é a intenção que você quer passar.”, afirma a personal stylist Ana Muñoz.