Podcast Edição Extra

: 0

g
As relações parassociais na sociedade atual

“[…] a celebridade tem a influência como consequência da sua existência.”, diz a pesquisadora sobre a relação fã e público.  

: 0

g
Como se desenvolvem as relações parassociais?

“Para ser uma relação parassocial tem que ser unilateral.”, explica uma das psicólogas.  

: 0

g
As redes sociais para consumo e produção musical

Prof. Alexandre Marcondes diz acreditar que o formato dos jingles publicitários pode funcionar para uma música viralizar.  

: 0

g
A importância da divulgação musical nas redes sociais

“Existem passos que um artista precisa se atentar quando vai fazer um lançamento.”, afirma músico da Areia AV.  

: 0

g
Como ter uma página de sucesso na internet?

“Muitos amigos falam que fui um dos primeiros a capinar o mato para ter o que temos hoje.”, diz Sérgio Siverly a respeito do pioneirismo do BOTECO F1.  

: 0

g
Os percursos de um criador de conteúdo automobilístico

“[…] a gente se fechar só em Fórmula 1 pode ser um erro para quem quer levar a sério a criação de conteúdo.”, explica Carol Politta.  

: 0

g
A influência das redes sociais no mercado editorial

“Acho que existe espaço para influenciadores de livros que falem de não ficção e desenvolvimento pessoal.”, revela o diretor de marketing e vendas da Editora Rocco.  

: 0

g
Como criar conteúdos literários nas redes?

“Os livros, no geral, sempre vão ter um espaço no YouTube.”, diz a idealizadora do perfil @livresenhas.  

: 0

g
O papel das roupas na assessoria de imprensa

“Em uma crise, o impacto da imagem é maior ainda do que numa situação cotidiana.”, explica a assessora de imprensa Neuza Serra.  

: 0

g
A mensagem que as roupas transmitem

“A principal mensagem da roupa é a intenção que você quer passar.”, afirma a personal stylist Ana Muñoz.  

Acompanhe nossas redes sociais