Podcast Edição Extra

: 0

g
O slow fashion e a comunicação sustentável

“A comunicação é o último passo da sustentabilidade.”, afirma a fundadora do Sustentaí.  

: 0

g
Slow Fashion: O encontro da moda com a sustentabilidade

“Toda compra é um ato político!”, afirma o estilista Augusto Paz.  

: 0

g
Como funciona a publicidade com influencers?

“Essa relação que os criadores constroem com a sua base é algo que a publicidade tradicional não consegue entregar.”, explica a diretora de operações da Farol.  

: 0

g
Publi: do briefing ao post!

Criadora de conteúdo Marina Campello afirma que a “publi” em uma rede social é muito mais do que uma foto bonita.  

: 0

g
Desafios das pessoas com deficiência na publicidade

“Se não houver uma pessoa com deficiência, dificilmente você vai entender como tornar uma campanha 100% acessível.”, aconselha jornalista.  

: 0

g
Pessoa com Deficiência na Fotografia Publicitária

“Primeiro você enxerga a pessoa para depois enxergar a deficiência, mas a gente não mascara a deficiência.”, afirma Kica de Castro sobre suas fotos.  

: 0

g
Por trás da tela de um vídeo publicitário

“Tem algumas características num vídeo que se está nos bastidores a gente presta muito a atenção e, muitas vezes, quem está assistindo não tem ideia do quão detalhista foi aquele processo.”, afirma Márcia Granja.  

: 0

g
Segredos e mistérios da publicidade em vídeo

“As redes sociais chegaram e revolucionaram a forma de fazer propaganda.”, afirma a diretora de criação executiva na David.  

: 0

g
Videoclipes: O fenômeno da era audiovisual

“(Um videoclipe é) dar vida a história de uma música”, define o diretor de Show das Poderosas.  

: 0

g
Etapas e desafios da produção de um videoclipe

CEO da FreshMind Co. relembra histórias da produção de Poesia Acústica.  

Acompanhe nossas redes sociais