“A comunicação é o último passo da sustentabilidade.”, afirma a fundadora do Sustentaí.
“A comunicação é o último passo da sustentabilidade.”, afirma a fundadora do Sustentaí.
“Toda compra é um ato político!”, afirma o estilista Augusto Paz.
“Essa relação que os criadores constroem com a sua base é algo que a publicidade tradicional não consegue entregar.”, explica a diretora de operações da Farol.
Criadora de conteúdo Marina Campello afirma que a “publi” em uma rede social é muito mais do que uma foto bonita.
“Se não houver uma pessoa com deficiência, dificilmente você vai entender como tornar uma campanha 100% acessível.”, aconselha jornalista.
“Primeiro você enxerga a pessoa para depois enxergar a deficiência, mas a gente não mascara a deficiência.”, afirma Kica de Castro sobre suas fotos.
“Tem algumas características num vídeo que se está nos bastidores a gente presta muito a atenção e, muitas vezes, quem está assistindo não tem ideia do quão detalhista foi aquele processo.”, afirma Márcia Granja.
“As redes sociais chegaram e revolucionaram a forma de fazer propaganda.”, afirma a diretora de criação executiva na David.
“(Um videoclipe é) dar vida a história de uma música”, define o diretor de Show das Poderosas.
CEO da FreshMind Co. relembra histórias da produção de Poesia Acústica.