Ex-vocalista do grupo Sambô, o cantor, compositor e percussionista San da Mí é o convidado do Discoteca Gazeta para divulgar 100 Anos de Samba, álbum dedicado ao centenário do gênero musical. Além disso, o entrevistado falou sobre a música que compôs para o seu caçula Levi, se a primogênita Alice irá seguir os seus passos, o processo de se encontrar na música, suas influência, a razão de apostar em covers no seu canal do YouTube e se tem o hábito de inserir diversos tipos de artes em suas apresentações.
San da Mí ainda contou que passou a ser preocupar recentemente com as questões ambientais e que a canção Eu Tô Vendo Tudo está relacionada ao tema.
A importância das redes sociais, como a música contribui para a educação de uma sociedade, as características do público de cada região, a sua relação com outros compositores, o futuro da música e a atual crise econômica no País foram alguns dos outros temas abordados nesta edição.
Ouça o bate-papo na íntegra e algumas interpretações feitas por San da Mí:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
O programa Discoteca Gazeta foi apresentado supervisor técnico Roberto Vilela e contou com a participação dos colaboradores Eleonora Semeraro (do curso de Rádio, TV e Internet) e Guto Franco (do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula.