Que tal visitar o MASP, encher os olhos em uma mostra no Conjunto Nacional, assistir a filmes como O Palhaço e depois ver a espetáculos da Cia Le Plat du Jour, do Circo Zanni?
Gostou da ideia?
Então aproveite a extensa programação gratuita em comemoração ao Dia Nacional do Livro, 05 de novembro, que tem o objetivo de levar arte, cultura e esporte ao maior número possível de pessoas.
Detalhes sobre a iniciativa, você acompanha a entrevista que estudante Salete Corrêa realizou com Rodrigo Cândido, gerente de Marketing e Comunicação Institucional da Ticket, para o programa “Bom Dia Gazeta”.
Na sequência e a respeito da programação completa, o estudante Matheus Tavares também conversou com Rodrigo Cândido para o “Jornal da Gazeta AM“.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e conheça a programação completa.