Tales Ordakji, um eterno jovem sonhador

Home » Destaque Home » Tales Ordakji, um eterno jovem sonhador

Ator diz que tanto o drama quanto a comédia são fantásticos para a reflexão e a transformação da sociedade.

 

Tales Ordakji

Nesta edição, o monitor Gabriel Borgonovi (do curso de Jornalismo) entrevistou o ator, diretor, dramaturgo, produtor e roteirista Tales Ordakji, que está no elenco do filme “O Clube das Mulheres de Negócios” da premiada diretora Anna Muylaert.

Durante o bate-papo, o convidado contou como se define e como foi ter sido um dos personagens principais de Sócrates, primeiro longa-metragem do Instituto Querô com em parceria com a Querô Filmes. Além disso, ele falou sobre a importância do cinema independente estar disponível nos catálogos das plataformas de streaming, os desafios que já enfrentou para desempenhar alguns papéis, se sente que a indústria cinematográfica oferece menos oportunidades a profissionais que residem fora do eixo Rio-São Paulo e a dica que daria para quem quer seguir a carreira artística.

Sobre “O Clube das Mulheres de Negócios“, Tales Ordakji explicou detalhes do personagem que interpreta, a data de estreia, como foi participar da produção e, também, como foi trabalhar com Anna Muylart, responsável por dirigir “Que Horas Ela Volta?”. E, por fim, o artista comentou a importância do cinema para abordar questões sociais e políticas, com qual gênero prefere trabalhar e a relevância pessoal de fazer parte de um grupo de teatro da cidade de Santos (SP).

No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Gabriel Grandi (do curso de Rádio, TV e Internet) –,os radialistas Alef Matias Lopes e Kaio Vinicius Souza Lima foram desafiados a acertarem perguntas sobre o universo cinematográfico e musical. E, por fim, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana.

Acompanhe nossas redes sociais