Atual técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Oswaldo Fumeiro Alvarez ou Vadão, como é popularmente conhecido, é um dos finalistas ao prêmio The Best da Fifa na categoria de melhor técnico de equipe feminina.
Na década de 1990, ele foi responsável por montar o Mogi-Mirim, elenco que ficou conhecido como Carrossel Caipira. Depois disso, Vadão comandou no São Paulo FC, conquistando o torneio Rio-São Paulo em 2001, e no Guarani, sendo vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro (2009) e vice-campeão Paulista (2012).
Em entrevista à equipe do No Vestiário, Vadão explicou a diferença entre treinar um elenco feminino e um masculino, o que pensa das demissões precoces dos treinadores quando um clube brasileiro apresenta um baixo rendimento e o que falta para uma mulher assumir a posição de técnico. O entrevistado ainda falou da grandeza de Marta e relembrou o trabalho mais marcante de sua carreira; além de fazer um comparativo entre Kaká e Rivaldo.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Cesar Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo).