Da esquerda para a direita: Letizia Pitol Zanuso, Ced, Ana Rafaela e Maria Eduarda Palermo.
O duo Oceana é formado pelo franco-paulistano Ced e pela curitibana Ana Rafaela, que, após alguns encontros despretensiosos, visualizaram na parceria uma identidade musical que flui entre o pop moderno e a tradição da bossa nova e da MPB. O resultado dessa união é “Vem Cá“, single de estreia do projeto que se encontra disponível em todas as plataformas e, também, no YouTube.
Em entrevista às monitoras Letizia Pitol Zanuso (do curso de Audiovisual) e Maria Eduarda Palermo (do curso de Jornalismo), os músicos contaram como se conheceram e no que consiste o Oceana, incluindo o significado racional e emocional do nome. Além disso, eles explicaram como suas origens influenciam o estilo do duo e os principais aprendizados que um obteve com o outro.
Duo Oceana
Sobre “Vem Cá“, a dupla disse o significado e o processo de produção do single, a proposta do visualizer e, também, a razão de ele ter sido escolhido como trabalho de estreia. E, por fim, os convidados falaram o que pretendem alcançar com a parceria, qual composição de outro artista gostariam de ter escrito, os planos futuros e como foi a realização e a idealização do show de estreia no Centro Cultural São Paulo (CCSP), que contou com repertório autoral e de versões nacionais de músicos que os inspiram.