O destino dos músicos Vitor e Cadu foi cruzado nas apresentações que cada um individualmente realizava nos bares da capital de Mato Grosso do Sul. E, além da paixão pela música, eles coincidiam outra coisa em comum: a profissão de barbeiro.
Apesar do pouco tempo de estrada, o mercado sertanejo considera a dupla uma das que mais vem crescendo nos últimos dois anos.
Em entrevista aos monitores Victor Castro e Léo Kenji, ambos do curso de Rádio, TV e Internet, e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, os músicos comentaram de que forma visualizam a transformação e a essência do sertanejo, o mérito do “agro” para a população do gênero musical em questão e se há uma fórmula para eternizar uma letra nos dias atuais. Além disso, eles disseram como surgiu tanto a paixão pela música quanto a dupla.
Durante o bate-papo, os convidados também falaram como encaram os desafios e as alegrias da carreira, qual foi o momento mais marcante da trajetória profissional, quais benefícios o digital trouxe para a divulgação do trabalho e os planos futuros. E, por fim, eles explicaram como foi gravar com as duplas Durval & Davi e Henrique & Diego.